Pedagógico

O convênio firmado entre a COOPEVA – Cooperativa de Trabalho dos Profissionais em Educação de Venâncio Aires e a Empresa Aprender Gestão Educacional já apresenta seus primeiros resultados. Com investimentos na infraestrutura física, pedagógica e de recursos humanos, em 2024, o Colégio Oliveira começará uma nova fase na sua história. Por mais de sessenta anos, o Oliveira serviu de inspiração para a comunidade e guarda consigo histórias de superações e vitórias.

A maior novidade é a associação do colégio ao sistema de ensino POLIEDRO. Um sistema de ensino de nível nacional é reconhecido pelos excelentes resultados de aprovações nos vestibulares mais concorridos do país, assim como no Enem. Com material didático diferenciado, os livros adotados fazem parte de coleções completas e atualizadas, produzidas por renomados autores e autoras do mercado educacional do país.

SISTEMA POLIEDRO

O Poliedro Sistema de Ensino trabalha com livros de verdade

Esqueça as apostilas. Aqui, a sua escola conta com coleções completas e atualizadas, produzidas por renomados autores e autoras do mercado educacional do país. Todo o conteúdo é criteriosamente elaborado para cada fase da vida escolar, com uma sequência didática inigualável. Para facilitar ainda mais a aprendizagem, os materiais possuem versões digitais.

Para as conquistas da vida

A escola também é lugar de aprender a viver. É por isso que as atividades propostas em nossos materiais ajudam a desenvolver a autonomia e o pensamento crítico do estudante, formando-o para ser uma pessoa reflexiva.