+51 - 3741-1830 - COOPEVA/Colégio Oliveira - Venâncio Aires/RS

Níveis de Ensino

O desenvolvimento de todo o processo educativo da instituição tem suas referências em um conjunto de ações, projetos, propostas e iniciativas que:

Oportunizem
o crescimento do aluno através das interações sentindo-se autor de sua aprendizagem, com direito à informação, à construção e reconstrução do conhecimento;

Possibilitem

o desenvolvimento da identidade do aluno no conjunto de seu espaço vivencial;

Ofereçam

uma bagagem cultural que permita enfrentar as exigências e desafios da sociedade;

Invistam
na construção do saber, no aprender a aprender, no aprender a ler, brincar, correr, jogar… cultivando e definindo valores que favoreçam as relações humanas para bem conviver.

Um processo orientado por seus objetivos, mas com um olhar permanente para o novo, para o vivencial cotidiano e para os desejos e necessidades de nossas crianças, adolescentes e jovens.

.

E, para concretização deste processo,  a COOPEVA/Colégio Oliveira, como instituição de Ensino Básico, oferece atendimento educacional:

•  de Turno Integral para Educação Infantil;

•  de Turno Integral para Ensino Fundamental I (1º, 2º, 3º, 4º e  5º ano) e 6º Ano;

•  de Turno Único para Ensino Fundamental II ( 6º, 7º, 8º e 9º ano).

Confira mais detalhes de cada modalidade nos links abaixo e

venha conhecer nossa Proposta!

.